quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Esse blog nunca teve uma meta.Nada inspirador pode sair daqui,com certeza isso é certo.Mas agora, nas férias,acabei criando um carinho maior por ele, e isso daqui vai acabar virando um lugar p/ compartilhar experiências, vicíos(muitos,porque eu os tenho aos montes...nenhum escuso), tolices...Porque eu quero no fim ouvir também coisas assim, por aqui.Mas enfim..não precisava dessa nota de esclarecimento, porque nunca teve qualquer forma, meu querido blog...

Mas passei aqui p/ mostrar qual blog é o que eu tô viciada, totalmente viciada, sempre que tenho tempo, entro.Para quem quer viciar em coisas handmade, como eu.
Superziper

2 comentários:

Unknown disse...

Bonito blog aquele. ^^


E blogs não precisam ser uma meta; são o que você quiser que seja.


E quanto ao conjunto, sempre; eu aguardo. ^^

Giselle Dutra disse...

Olá Camila...

Também estou no mesmo dilema com meu blog... agora consigo me divertir mais colocando coisas lá.. deixando de lado a preocupação com seu propósito...

Mas confesso q ainda não consegegui escrever nada meu... não sei pq. Apenas comento alguns filmes que vejo.

Adorei o seu blog... Tá muito bonito... e gostoso de ler... abraço!

blogdagi.espiritolivre.org