domingo, 4 de maio de 2008

Voltando à vida bandida de blogueira...


Eu desacostumei com isso,mas parece que não se perde o hábito/vicio...Egua,tinha que ser a Mandinha(doida=P)!
A gente as vezes acorda boba...Acordei assim hoje,vou dormir assim também...Trabalhos me assombram...e tem uma luz no fim do túnel que anuncia um novo começo.Quero ter certeza que estou pronta p/ isso!E acho que estou!Mas enfim....estou em um estado de graça!
Alias,por falar em graça,olha que gracinha,meu gatinho da UFPa!Amanda,já viste meu novo protegido?

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaiiiiin!!!!
Que lindo!!!! Animais são lindos de todos os jeitos! Lá no Atelier tem uma gata que vive tendo filhotinho... ^^
A coisa mais fofa! É quase um discovery channel ver todos eles crescendo, aprendendo a andar, a sair do bauzinho onde eles ficam qd são pequenos, destruindo nossas maquetes em exposição!!! AMO! Se pudesse eu levava pra casa todos!!!!!